Clã {Avanger} PW Lynx
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os membros do clã {Avanger} - PW - Server Lynx
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Guia: Uso das Hyper Stones (experiência aumentada)

Ir para baixo 
AutorMensagem
K4LLy
Admin
K4LLy


Mensagens : 57
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro

Guia: Uso das Hyper Stones (experiência aumentada) Empty
MensagemAssunto: Guia: Uso das Hyper Stones (experiência aumentada)   Guia: Uso das Hyper Stones (experiência aumentada) Icon_minitimeTer Jan 11, 2011 3:00 pm

Desde os tempos imemoriais, as gemas preciosas são encantadas para servirem como receptáculo de bônus mágicos. A maioria dos aventureiros já está habituada a usá-las para conseguir importantes vantagens em seu dia-a-dia. E agora, esse uso passará a ser ainda mais frequente, graças aos incríveis lançamentos que já estão disponíveis na Loja:


Pedra de Hiper EXP
Guia: Uso das Hyper Stones (experiência aumentada) Hiperexp

1 Unidade - 100 GOLD

5 Unidades - 400 GOLD


Pedra mais aguardada pela comunidade de nosso Mundo Perfeito, ela garante um bônus à experiência e alma recebidas ao se derrotar monstros durante um certo limite de tempo. Ao adquirir Pedras de Hiper EXP, você ganha acesso ao seu menu de consumo, que possui cinco opções diferentes de uso. Assim, você poderá multiplicar sua experiência e alma em 4, 5, 6, 8 ou até 12 vezes. Cada opção de consumo utiliza uma certa quantidade de pedras e possui uma duração diferente. Confira:


4x Hiper EXP - Utiliza 3 pedras, dura 3 horas, tempo de intervalo 3 horas e 18 horas de exaustão.

5x Hiper EXP - Utiliza 3 pedras, dura 2 horas, tempo de intervalo 3 horas e 19 horas de exaustão.

6x Hiper EXP - Utiliza 4 pedras, dura 2 horas, tempo de intervalo 3 horas e 19 horas de exaustão.

8x Hiper EXP - Utiliza 3 pedras, dura 1 hora, tempo de intervalo 3 horas e 20 horas de exaustão.

12x Hiper EXP - Utiliza 5 pedras, dura 1 hora, tempo de intervalo 3 horas e 20 horas de exaustão.

- Quando a duração de Hiper EXP estiver ativa, você receberá o bônus equivalente ao pacote de consumo selecionado.

- Você pode optar por trocar o contador de Hiper EXP para o contador de Intervalo, e assim realizar pausas sem gastar o tempo que poderia estar recebendo o bônus.

- Durante o tempo de Intervalo, sua taxa de EXP e alma voltam para o normal.

- Sempre que você reativar a duração de Hiper EXP, um minuto será descontado do tempo restante.

- Caso o tempo de Intervalo termine, será contado o tempo de Exaustão.

- O tempo de Exaustão também é gasto quando seu personagem estiver desconectado do jogo.

- Enquanto o tempo de Exaustão estiver ativo, você ficará com uma penalidade, e só receberá 10% de experiência e alma ao derrotar monstros. Isso serve para evitar abusos no usos das Pedras, evitando que se possa ficar por períodos ininterruptos apenas recebendo EXP bonificada.

- Você pode se "livrar" da penalidade do tempo de Exaustão, apenas permanecendo deslogado até ele terminar.

- Quando o tempo de Intervalo e o tempo de Exaustão tiverem terminado, você ainda poderá desativar normalmente o tempo de Hiper Exp, voltando a receber o valor normal de experiência e alma sem nenhuma penalidade até ativar o bônus novamente.


Atenção: A descrição da janela onde mostra o tempo da pedra está com uma divergência:


Guia: Uso das Hyper Stones (experiência aumentada) Hpdesc

-Tempo Restante: Tempo restante de experiência bonificada

-H. EXP: Tempo de intervalo da Pedra

-Exaustão: Tempo de penalidade em EXP (receberá apenas 10% quando este tempo estiver ativo)


A correção do texto desta janela ocorrerá em uma próxima manutenção.

Note que o consumo de Pedras de Hiper EXP modifica a experiência e alma obtidas ao se derrotar monstros, mas não afeta a experiência e alma adquiridas em missões.

Além disso, as Pedras de Hiper EXP possuem efeitos cumulativos com outros itens e eventos!

- Usadas em conjunto com o Pergaminho de Treino, você soma o bônus das Pedras com mais 50% de bônus da experiência normal. Usando a pedra de 12x Hiper EXP, por exemplo, o resultado final seria 12,5x EXP e alma.

- Usadas em conjunto com eventos de Período de EXP Bonificada, você soma o bônus das Pedras com mais 100% do valor normal de experiência do servidor. Usando a pedra de 12x Hiper EXP, por exemplo, o resultado final seria 13x EXP e alma.

- Vale lembrar que Pergaminhos de Treino não funcionam em conjunto com eventos de EXP bonificada, assim é impossível somar os três bônus ao mesmo tempo.

Fonte: LUG




Ir para o topo Ir para baixo
https://avanger.forumeiros.com
 
Guia: Uso das Hyper Stones (experiência aumentada)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Guia: Emblemas Espirituais
» Guia: Melhorando o Desempenho do Seu Jogo
» Guia: Corrida de Cavalos (Derby)
» Guia Espirutalistas - Manual do Anima

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clã {Avanger} PW Lynx :: Geral :: Livre-
Ir para: