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 Quests Públicas

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K4LLy
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MensagemAssunto: Quests Públicas   Quests Públicas Icon_minitimeTer Jan 11, 2011 4:35 pm

Missão Pública

A Missão Pública é totalmente diferente do antigo modo de pegar e completar quests. Pode-se começar a fazer a quest em qualquer hora. As recompensas das Quests Públicas são distribuídas de uma maneira singular, e são baseadas nas contribuições de cada jogador e num fator aleatório "random" que determinará um adicional à sua recompensa relativa à sua contribuição. Quanto mais se ajuda na realização da quest, maior será a recompensa recebida. Tais contribuições nada mais são do que o número de monstros que você matou, número de itens que você coletou, o dano que você fez no boss, etc. e serão mostrada em um ranking.
OBS.: Só pode acontecer uma quest pública de cada vez, ou seja, se quando você chegar lá, ela já estiver acontecendo, você pode pegar no NPC e começá-la do ponto em que os outros jogadores estão, porém, quanto mais avançados eles estiverem na quest, maior será a vantagem deles sobre você.

Local da Quest

A Quest pode ser pega no Arrecife da Nuvem Solitária, porém este NPC, para aparecer, precisa de uma quantidade mínima de jogadores aos arredores.

Além disso, existem três faixas de leveis para a Quest Pública:


Para jogadores do lvl 60 até o 80

Para jogadores do lvl 81 até o 94 -em que a Quest não está disponível

Para os jogadores acima do lvl 95 - onde existem dois tipos de Quests Públicas, e só se pode escolher uma.

Level 60~80

A quest se passa na Trinheira Apodrecida (532,109) e se divide em três partes:
1ª Parte: Matar 200 mobs

2ª Parte: matar 50 mini-bosses

3ª Parte: Matar 2 bosses

Após pegar a missão no NPC indicado, o primeiro passo é matar 200 cães de marca de sangue, só que se qualquer outra pessoa matar (independente se ser da sua PT ou não) vai contar mesmo assim (por isso que chama-se quest pública).

Quando 200 cães de marca de sangue forem mortos você terá que matar 50 sacerdote do lago de sangue, é o mesmo esquema que o anterior.

Quando os 50 sacerdotes forem mortos, terão que matar dois bosses.

Depois de matar os 2 boss todos vão pra parte da ilha onde fica o NPC que pegaram a missão, nao precisa entregar (ao sair da ilha aparece uma mensagem e você é recompensado)

Recompensas:

Ao fim, sua pontuação é usada em base do dano que você deu, quanto maior sua posição no ranking, mais insígnias vocês pode pegar. Estas insígnias podem ser trocadas por xp ou por itens (que geralmente não compensam).

A pública pode ser feita toda hora, desde q tenha gente suficiente, podendo ser repetida depois q o numero mínimo já tiverem entregado a anterior.

IMPORTANTE: Não saia da ilha, ou sua quest falhará.

Level 95+

Bom Gente, não existem muitas informações sobre essa parte da quest pública na internet, e como ainda não cheguei no lvl necessário, posso falar pouco. Pelo que eu soube, ela é dividida em dois modos, e cada jogador só pode escolher um:

A) Pilhagem de Recursos
(tradução literal)

Vá para o nordeste da ilha e pegue a quest com o npc "comander".

Essa quest é mais orientada a pegar os itens de quest no chão. Obviamente você terá que matar mobs e mini bosses durante o processo da quest, mas bem menos que na quest B.

Alem de exp,spirt,coins que você ganha, os jogadores melhores posicionados no rank pode ganhar "guard metals" e você poderá trocar vários deles por uma "white pather" (montaria) ou o pet para todas as classes "Darkness Assassin".

Pantera Branca:
(tradução literal)

Quests Públicas 90954580

Assassino da Escuridão:
(tradução literal)

Quests Públicas Aa2ww

B)Mate o Príncipe de Yaksha
(tradução literal)

Vá para o sudeste da ilha e pegue a quest com o NPC "comander".

Esta parte da ilha é mais orientada a caça de mobs, e do boss "Prince of yaksha".

Além de exp, alma e moedas que você ganha, os jogadores melhores posicionados no rank pode ganhar uns cristais que podem ser trocados (em grande quantidade) pelos melhore anéis Lv. 15 do jogo.
(6 broken crystals trocam-se por 1 crystal, 25 crystals trocam-se por 1 anel, num total de 150 broken crystals por anel)

Atributos dos aneis:
Probabilidade de Critico +3%
Acerto +50%
Level de Ataque +2 (+20% de damage)

Probabilidade de Critico +3%
Tempo de Casting -6%
Level de Ataque +2 (+20% de damage)



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