Clã {Avanger} PW Lynx
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os membros do clã {Avanger} - PW - Server Lynx
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Prova dos Sete Sábios e Armas de Fama

Ir para baixo 
AutorMensagem
K4LLy
Admin
K4LLy


Mensagens : 57
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro

Prova dos Sete Sábios e Armas de Fama Empty
MensagemAssunto: Prova dos Sete Sábios e Armas de Fama   Prova dos Sete Sábios e Armas de Fama Icon_minitimeQui Jan 13, 2011 2:34 am

É fato que todos nós almejamos o melhor, e se não forem, estas armas certamente chegam bem proximas disso. Mas como consegui-las?, o que é preciso e qual a jornada que terá de realizar para enfim possuir uma dessas?

Pré-Requisitos

Essencialmente existem três tarefas as quais você deve completar para que enfim possa forjar uma das armas dos 7 sábios:
1. Atingir o Nível 90
2. Adquirir um total de 35.000 no valor de fama
3. Obter as 7 Provas dos Sábios


Atingindo o valor de Fama

Chegar a 35.000 de fama não é uma tarefa muito simples, lhe custará uma boa quantidade de dinheiro e um bom tempo ingame. Abaixo estão as principais formas para aumentar sua fama.


Doação de Equipamentos:

Próximo a cada NPC Oficial de Cargo Militar (Cidade do Dragão, Porto dos Sonhos e Cidade Universal), existem 3 outros NPC's que pedem uma doação de equipamentos para fortalecer as o exército no combate aos sem alma. Eles solicitam que você doe 2 equipamentos de 2 estrelas, cada NPC solicita um tipo de equipamento, que pode ser arma, armadura ou acessório.

A fama obtida fazendo isso é extremamente pequena, considerando o dinheiro necessário para forjar ou comprar um equipamento 2 estrelas. Doando equipamentos de nível 4 até 7 (a quest sempre solicita 2 equipamentos), você ganha de 1 até 8 de fama. Doando equipamentos de nível 8 até 10, você ganha de até 14 de fama.



Missões

A maioria das missões normais de perfect world concebem um pouco de fama também, que varia de acordo com a missão e sua dificuldade.

A fama conquistada com missões normais varia de 0 à 4.

A fama conquistada com missões azuis e roxas varia de 4 à 8.

A fama conquistada com missões de cultivo varia de 8 à 20.



Insígnias das Trevas

São aqueles itens "quadradinhos" que concebem uma certa quantidade de fama. Estes itens podem ser dropados principalmente em Dungeons e trocados no NPC do lado do cargo militar da Cidade do Dragão. Também é possivel conseguir alguns Dark Signs em eventos de invasão e em Guerra Territorial quando invadimos um território desocupado. Abaixo a lista das dungeons e a quantidade de fama concebida pelas Insígnias das Trevas dropadas nelas.

Importante: a fama descrita à baixo é por cada item dropado.


Todas as cavernas 19: 4 de fama
Túmulo do herói: 5 de fama
Residência de Hades: 6 de fama
Salões Congelados: 7 de fama
Vale da Destruição: 8 de fama
Portão Desalmado: 8 e 9 de fama
Ilha do Tesouro: 10 de fama
Céu e Inferno: 11 de fama


Missões de Matar o Demônio

Existe um NPC na maioria das cidades que fornece uma missão onde é necessário matar 40 monstros, e sua recompensa é apenas um fragmento de pedra imortal e uma pequena quantidade de fama.
É muito aconselhavel sempre pegar estas missões quando as suas missões normais estiverem se esgotado, desta forma é possivel evoluir (com a exp ganha matando os monstros), é possível ganhar dinheiro (vendendo os drops) e ganhar fama que varia de 1 à 3 por cada missão concluída.

Símbolo de Exp. Sem Alma

Quando você consegue juntar 2 Símbolos de Exp. Sem Alma com a mesma combinação, por exemplo 4-1 e 4-2, leve-o para o NPC Chen, localizado em (521 629), ele irá juntar as duas partes do símbolo e lhe entregar um livro (parecido com oráculo, ou pergaminho) este livro irá solicitar que você elimine um mini-boss, fazendo isso você será recompensado com fama, além de experiência e alma. A fama conquistada varia de 2 à 7, dependendo do nível do mini-boss.



Existem também outros itens que dão fama:



Doce de Casamento: Concede 20 pontos de fama. (Pode ser adquirido na loja de cash in game (Atalho:Letra O)

Insígnia de Oficial Fantasma: Concede 25 pontos de fama. (Pode ser adquirido em alguns baus, no entanto, no entano sua chance de drop é pequena por isso comprar de quem a conseguil é a melhor opção).

Alcançado o valor de 35.000 em fama passaremos ao próximo passo.


A Prova dos Sete Sábios



Dos 3 passos, o mais trabalhoso é obter as provas (se você não está com vontade de gastar mais grana ainda). Vou mostrar aqui como conseguir as provas:
Primeiramente, cada prova são 10 emblemas que você troca no NPC 7 sábios (cuidado pra não trocar por alma!!). O nome das provas são:

Prova dos Sete Sábios e Armas de Fama 11763 Prova do Poder (10 emblemas do poder)

Prova dos Sete Sábios e Armas de Fama 11764 Prova da Velocidade (10 emblemas da velocidade)

Prova dos Sete Sábios e Armas de Fama 11765 Prova da Sabedoria (10 emblemas da sabedoria)

Prova dos Sete Sábios e Armas de Fama 11766 Prova da Coragem (10 emblemas da bravura)

Prova dos Sete Sábios e Armas de Fama 11767 Prova da Paciência (10 emblemas da paciência)

Prova dos Sete Sábios e Armas de Fama 11768 Prova de Técnicas (10 emblemas de habilidade)

Prova dos Sete Sábios e Armas de Fama 11769 Prova da Bravura (10 insignias intrépidas)


1. Prova dos Sete Sábios e Armas de Fama 12962 Emblema do Poder

Nivel para participar: 1+
Esse emblema é conseguido dentro da arena. Aos sábados as 20h, baus aparecerão no meio da arena. Conseguindo cavar sem morrer antes, há grandes probabilidades de ganhar, dentre outros itens, o emblema do poder e pedra imortais. É recomendável ir em grupo para que alguns fiquem protegendo enquanto outro cava os baús.

Prova dos Sete Sábios e Armas de Fama Baus
Localização dos baus.

2. Prova dos Sete Sábios e Armas de Fama 12962 Emblema da Velocidade

Nivel para participar: 40+
A corrida diária é um dos eventos mais interessantes do Perfect World. Ele consiste em dar 3 voltas em um circuito pré-determinado passando pelos 4 checkpoints o mais rápido possível.Veja os detalhes a seguir:

Quando e onde ocorre?
Todos os dias 12:30 e 21h30. O evento é liberado para entrada 10 minutos antes do início da corrida. Para participar da competição, fale com o filhote de lobo das cidades principais (Plumas, Feras, Espadas, Dragão (N,S,L), Universal e Porto dos Sonhos). Você será trasportado automaticamente para a ilha da Serpente.

O que fazer quando chegar no evento?
Posicione-se próximo ao NPC juiz do evento e aguarde o horário correto para ativar a missão da corrida. Aproveite o tempo para subir na montaria, se livrar das conversas de chat^^ e ler o breve tutorial do evento no npc juiz. É possivel também ativar a missão nas bandeiras locatizadas perto do juiz. Quando o aviso do sistema "A corrida diária começou. Os 5 primeiros receberão um ingresso para a corrida mensal" aparecer na tela e o escudo de missão aparecer sobre a cabeça do juiz e acima das bandeiras, é hora de ativar a missão e acelerar! Basicamente, você irá completar o circuito da figura abaixo 3 vezes. Não se preocupe, há setas no chão indicando pra que lado seguir. Para completar cada checkpoint apenas passe perto da bandeira e a missão se concluirá automaticamente.

Prova dos Sete Sábios e Armas de Fama Velocidadepw

Percurso da corrida diária

Ao completar as 3 voltas, fale com o NPC juiz para receber sua recompensa: 5000 de experiência, 1000 de alma e 1 Emblema da Velocidade. Essa recompensa independe da posição que vocẽ chegar na corrida, por tanto, ao menos que você queira o ingresso para a corrida mensal, não é preciso ter pressa.

Esferas e cristais
Você deve ter notado uns cristais e esferas coloridas assim que chegou no evento. Elas ajudam ou atrapalham o seu percurso.
As esferas apenas atrapalham. As azuis retardam o movimento, amarelas stunam e brancas paralizam.
Já os cristais podem ajudar ou atrapalhar. Os cristais rosas aumentam a velocidade de movimento enquanto as brancas podem aumentar o movimento, diminuir ou paralizar aleatoriamente.

Ingresso para a corrida mensal
Se você é um bom observador, deve ter reparado nos baús perto de uma colina logo quando chega ao evento. São ingressos para a corrida mensal. Para cavá-los é só terminar a corrida entre os primeiros colocados. Ao entregar a corrida e receber sua recompensa, é ativada uma missão que pede o ingresso para a derbi mensal. Basta cavar um dos baús e você ganha o ingresso!

Não cavei nada, como sair do evento?
Para sair do evento, basta esperar o tempo para a missão da pista de corrida acabar (20 min) ou abortá-la na lista de missões. Você será transportado para a Cidade do Dragão automaticamente.

3. Prova dos Sete Sábios e Armas de Fama 12962 Emblema da Sabedoria

Nivel para participar: 20+
Este emblema é conseguido trocando-se 5 sinais do dragão de prata ou bronze no Caçador de Dragões próximo às 3 cidades iniciais. O sinais do dragão podem ser comprando os conseguidos finalizando a missão de caça ao dragão disponível desde o nível 20.

4. Prova dos Sete Sábios e Armas de Fama 12962 Emblema da Bravura

Nivel para participar: 80+
Conseguir este emblema não é uma tarefa fácil. Para consegui-lo é necessário participar do evento Cidade das Feras Sombrias que acontece toda quarta-feira às 21h. A entrada é feita pelo NPC filhote de lobo a partir das 20h50 e existe o limite de 400 participantes no evento. Deve-se, também, pagar uma taxa de 100 mil moedas para entrar no evento. É recomendável formar um grupo para participar do evento apesar de ser possível completá-lo sozinho.

Como funciona o evento?
O evento é formado por 4 mapas. Ao entrar, você é aleatoriamente colocado em uma delas. O seu objetivo é matar o maior número de monstros durante a duração do evento (1 hora). A sala que matar mais monstros será recompensada ao final do evento.
Ao entrar no evento, você receberá uma bolsa tática de ajuda. Use-a pois será de grande ajuda.
Exatamente às 21h, monstros serão invocados por todo mapa. Cada monstro têm HP variando entre 1 500 000 e 3 000 000, a maioria deles é solável (apesar de que matando sozinho demora-se um tempo grande) Ao morrer, os chefes derrubam um item ainda sem tradução. Você deve coletar esse item para trocar pelo seu emblema logo após o témino do evento.

Cuidados:
Para 'forjar' um emblema da bravura utiliza-se entre 50 e 150 itens. Os itens não são negociáveis e desaparecem ao sair do evento, portanto, tome cuidado ao coletá-los.
Alguns chefes são imunes a dano físico e mágico. Lembre-se de checar antes de atacá-los.
Ao morrer no evento, volta-se para o início sem perda de experiência ou itens.
Ao se desconectar do jogo, você saírá do evento automaticamente e não poderá retornar caso o evento tenha começado.

Às 22h, todos os monstros desaparecerão e você deve dirigir-se ao ponto em que entrou para trocar seus itens. Durante o evento são contabilizadas as mortes de cada sala. A sala que mais marcar pontos será recompensada com desconto para forjar itens. Se você faz parte do time vencedor, 50 itens são necessários para trocar por um emblema. Caso contrário, você pŕecisará de 150 itens.

E se eu não tiver itens suficientes?
Você pode trocar por experiência e alma (escolhendo 'missão' no NPC de trocas), por pedras da alma da guerra (podem ser trocadas por pedras nivel 8, 9 ou 10 no NPC Premiação de Artes Marciais) ou por jóias misteriosas.
Nota: Nesse evento é possivel obter insignia intrépida e emblema do poder mas a quantidade de intens para forjá-los é maior.

5. Prova dos Sete Sábios e Armas de Fama 12962 Emblema de Paciência

Nivel para participar: 60+
Esse emblema pode ser conseguido no evento Palácio dos Dragões. Ele ocorre todas as terças-feiras, 20h. A entrada é feita pelo NPC Filhote de Lobo.
Para conseguir esse emblema, basta cavar baús espalhados pelo evento. Teoricamente é fácil mas o evento é PVP-Free e você pode atacar e ser atacado livremente mesmo com nome azul. Você não perde itens ao morrer nem experiência mesmo sendo morto por monstros. Além de players poderem te atacar enquanto você cava, há monstros guardando os baús.
Uma estratégia utilizada é levar um bárbaro no grupo. Ele será responsável por apanhar dos bichos enquanto os demais cavam.

6. Prova dos Sete Sábios e Armas de Fama 12962 Emblema de Habilidades

Esse baú deve ser obtido na instância "Cubo do Destino". Ao terminá-la, você ganhará um Bau de Tranqueiras do Destino que pode te dar um emblema de habilidades ou pedra imortal.

7. Prova dos Sete Sábios e Armas de Fama 12962 Insígnia Intrépida

A insignia intrépida pode ser obtida de duas maneiras: evento "Invasão da Cidade do Dragão" e através de vários baús disponibilizados durante o ano. O evento de invasão da CDD ocorre em datas previamente agendadas e aos sábados. Durante esse evento alguns chefes irão tentar invadir a cidade. Caso você consiga impedí-lo, há chances que consiga uma insignia intrépida ao matá-lo.
Já conseguir a insígnia através de baús é uma tarefa difícil. A chace de drop da insignia varia de 0,1% a 0,5% dependendo do baú. Nesse caso, é mais vantajoso comprar de quem conseguiu.


Depois de tudo isso, boa sorte e mostre para todos a sua Fama!

Ir para o topo Ir para baixo
https://avanger.forumeiros.com
 
Prova dos Sete Sábios e Armas de Fama
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Deus da Guerra (Fragmentos, Moldes e Armas)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clã {Avanger} PW Lynx :: Geral :: Livre-
Ir para: