Clã {Avanger} PW Lynx
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os membros do clã {Avanger} - PW - Server Lynx
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ATUALIZAÇAO RECENTE DO PW.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




ATUALIZAÇAO RECENTE DO PW. Empty
MensagemAssunto: ATUALIZAÇAO RECENTE DO PW.   ATUALIZAÇAO RECENTE DO PW. Icon_minitimeQui Jan 13, 2011 4:34 am

Ae gente alguem q tenha conseguido baxa a Att me da um tok ae pq eu ja fiz d td uhuhsauhsa ate tentei a att manual.C for atualizar normal da erro no apolice n sei o q msm problema q de com o lord_guto.Ai eu fui pra manual tbm deu erro flo q tinha Arquivos corrompidos. Na moral c alguem tiver uma soluçao ajuda ae pq a patroa ta querendo em esgana ja uhsauhsa^^.
Vlw =* Aguardo Alguma alma bondosa para me ajudar Twisted Evil .




By:WB|KaBuL|


Obs:Tenso fikei sem pc agora q o pc volta a LUG faz isso comigo *--* gogo processa a Lug-.-' lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




ATUALIZAÇAO RECENTE DO PW. Empty
MensagemAssunto: Re: ATUALIZAÇAO RECENTE DO PW.   ATUALIZAÇAO RECENTE DO PW. Icon_minitimeQui Jan 13, 2011 11:45 am

Amigos tô na mesma e triste tambem porque há rumores da desativação da pedra xp na frost. Quem conseguiu atualizar fala aqui por favor como fez.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




ATUALIZAÇAO RECENTE DO PW. Empty
MensagemAssunto: Re: ATUALIZAÇAO RECENTE DO PW.   ATUALIZAÇAO RECENTE DO PW. Icon_minitimeQui Jan 13, 2011 2:58 pm

Olha agora a tarde eu fui no forum do pw e andei dando uma olhada me parece q tem gente q conseguiu eu vo tentar ir pelo jeito deles vao la e da uma olhada,c eu conseguir ensino voceis Very Happy Boa sorte






By:|WB|KaBuL
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




ATUALIZAÇAO RECENTE DO PW. Empty
MensagemAssunto: Re: ATUALIZAÇAO RECENTE DO PW.   ATUALIZAÇAO RECENTE DO PW. Icon_minitimeQui Jan 13, 2011 3:21 pm

DA UMA OLHADA:

Sacer 78 no forum do pw mensagem d UM DOS VARIOS TOPICOS D RECLAMAÇAO DA ATT.Da uma lida e repare em quantos bugs.



''Aqui tava atualizando direitin quase terminando msm,uns 95% da atualização.

Ai aparece uma bendita mensagem falando:"Patcher parou de funcionar" ai fexou.

Quando eu abro denovo o patcher a atualização começa toda denovo.

Beleza LUG parabens pela sua qualificação e profissionalização!

Vocês são ótimos.Os únicos tópicos que foram abertos depois da atualização são de pessoas informando bugs e tudo de ruim q veio nessa atualização.

Não vejo mais motivo pra colocar gold,vocês desvalorizaram a moeda do jogo e toda *** possivel vocês fizeram.

Ja ouvi muita gente que já está logado dizer que o jogo ta uma ***,bugs e mais bugs.Muita gente dizendo que quando vão matar mobs,o HP deles chegam no meio e enchem denovo.

Li tópicos de gente que não consegue sair do cubo,de gente que toma Report Bugs quando abre a Janela de Personagens.

Mudanças não avisadas como a Pedra Hiper Exp Off na Frost,a remoção do Misterioso Bafangbini.

E como novidade BUGS E MAIS BUGS.

Será que vocês não tem nenhuma importância com os consumidores?

A única coisa que vocês fazem é cada vez piorar o jogo.

Porque não deixar como está?

Vocês não tem respeito pelos consumidores,não corrigem bugs,só acumulam eles.

Quando eu falo que a LUG é incompetente eu não me refiro apenas ao PW,me refiro a todos os jogos,como Grand Chase que a cada atualização vem mais e mais bugs,e nunca são corrigidos.

É impressionante vocês.

Parei de jogar,talvez no dia que vocês criarem vergonha na cara e corrigirem os bugs eu volto.

Tchau pra vocês gente,já fiquei indignado demais com os erros da lug.Num aguento mais isso.''



COMENTARIO:Bom gente um amigo meu ake flo q deu conta d baxa e todos os erros ae em cima deram msm.Primeiro tava os char td invisivel,ai ele relogo.Ai dps ele matava os mob e voltava o hp,pd de exp n ta funfando em frost msm,tem umas parada dentro das dg q ta bugada.Bom Eu n vo perde meu dia todo como da ultima vez tentando atualiza isso. Vou baixar Forsaken world ou Grand chase ou League of legends.Quem for seguir essa ideia me add no msn wolfbate@hotmail.com



E eu devo admitir d varios anos q jogo no pw. Ate antes d ter bh q voce tinha q ralar pra conseguir lvl.A lvl up evoluiu agora,PRA PIOR.Nunka vi isso a LUG um dia c preocupou com o bem estar d seus players,e hj em dia como o nosso amigo ae em cima disse,Eles so querem lucrar,lucrar e lucrar.Desvalorizaram a moeda do jogo mesmo.Gold era 5kk agora ta 1kk e um vergonha.Martelo voltou td bem mas me digam porque voceis axam q tiraram o martelo? E so pensar um poko.Pow jogo pw faz tempo nunka vi tanto relaxo com um consumidor.Bom minha patroa deve ta querendo me matar ou talvez nem ela tenha conseguido logar. So sei q to mto chateado...E sei la eu axo q deviamos botar reclamaçoes no forum da LUG tbm pra eless resolverem isso e aperfeiçoar o jogo. A kda att so piora.Como o rapaz ae acima ele paro d jogar,E otras pesoas tbm tao parando eu vi galera 9x 10x querendo parar por conta disso.Td bem eu to nem ae pra pedra d exp,pq todos ake da conta d upar na raça e so n ter preguiça agora c eles arrumassem td,td msm por mim ate valeria a pena ficar sem pedra d exp.Ta ae minha opiniao.


Bom quem quiser meu msn pra tentar otro jogo ate essa merd4 melhora. Ta ae :wolfbate@hotmail.com. Vlw a atençao

Boa sorte a todos


By;|WB|KaBuL =/




No
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




ATUALIZAÇAO RECENTE DO PW. Empty
MensagemAssunto: Re: ATUALIZAÇAO RECENTE DO PW.   ATUALIZAÇAO RECENTE DO PW. Icon_minitimeQui Jan 13, 2011 3:31 pm

Vo tentar isso pra ver c da

http://sites.levelupgames.com.br/Forum/perfectworld/forums/t/453748.aspx Essa ake e minha ultima tentativa C n der vo reclama ate passarem uma atualizaçao decente.



By:|WB|KaBuL Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




ATUALIZAÇAO RECENTE DO PW. Empty
MensagemAssunto: nada aqui ainda   ATUALIZAÇAO RECENTE DO PW. Icon_minitimeQui Jan 13, 2011 6:29 pm

nada aqui ainda
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




ATUALIZAÇAO RECENTE DO PW. Empty
MensagemAssunto: Re: ATUALIZAÇAO RECENTE DO PW.   ATUALIZAÇAO RECENTE DO PW. Icon_minitimeQui Jan 13, 2011 6:37 pm

Nda ake tbm manin aff to fikando grilado ja x.x




By:|WB|KaBuL
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




ATUALIZAÇAO RECENTE DO PW. Empty
MensagemAssunto: Re: ATUALIZAÇAO RECENTE DO PW.   ATUALIZAÇAO RECENTE DO PW. Icon_minitimeSex Jan 14, 2011 3:55 am

Aff ainda n consegui o site da lug colocou outras alternativas d download manual quando termina o download da att manual ja vai direto pro patcher ai carrega um pooko dps diss FALHA NA ATUALIZAÇAO ARQUIVOS CORROMPIDOS.-.- Eu to dexando rola automatico pra ver no q da. Vai lka no site da lug e tenta galera C alguem conseguir me da um help ae =/.Vlw




By:|WB|KaBuL Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




ATUALIZAÇAO RECENTE DO PW. Empty
MensagemAssunto: UM NOVO CAMINHO   ATUALIZAÇAO RECENTE DO PW. Icon_minitimeSex Jan 14, 2011 2:33 pm

http://sites.levelupgames.com.br/Forum/perfectworld/forums/t/453700.aspx?PageIndex=2


Amigos tô seguindo esse caminho e tô tendo resultado positivo até agora, ou seja, a atualização ta rodando. Abração a todos e espero que dê certo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




ATUALIZAÇAO RECENTE DO PW. Empty
MensagemAssunto: Re: ATUALIZAÇAO RECENTE DO PW.   ATUALIZAÇAO RECENTE DO PW. Icon_minitimeSex Jan 14, 2011 7:08 pm

Vo tentar isso mais a noite mas sei n ja fiz coisa parecida e nem deu =/. To ficando grilado ja ta tenso vio A lug ainda tem q arruma todos akeles bugs q deram -.-.E duvido q faça isso logo.Alguem q tenha conseguido ae manda a mensagem ae em baxo.





By:|WB|KaBuL No Lamentavel level up....
Ir para o topo Ir para baixo
Foth

Foth


Mensagens : 6
Data de inscrição : 12/12/2010
Idade : 32
Localização : RJ

ATUALIZAÇAO RECENTE DO PW. Empty
MensagemAssunto: Re: ATUALIZAÇAO RECENTE DO PW.   ATUALIZAÇAO RECENTE DO PW. Icon_minitimeSex Jan 14, 2011 10:26 pm
















gente deixa eu fla pra vcs eu consegui entra no pw sussa e negocio e simples
baixe esse patch essa versao ai manual e vamos lá
1 abra o lonche do seu pw e hen configurar vc desativa todas as caixinhas q estao maracadas disendo automatico e coloque manual de ok e vai fexa a janelinha ira abrir outra janela clike hen manual ira fexa a janela agora fexe o pw abra akele lonch q o pw disbonibilizou para atualizaçao ira dar iten conrrompidos nao skente e normal fexe abra seu pw sem ser pelo patch q o pw disponibilizou o seu normal se erra e muito jegue U,u abrao ira demora um pouco espere enxer a barrinha enxer e seja felis Razz demora e chato mala mas vale a pena melhor q fik sem pw Laughing
ATT:Foth Evil babou serei God agora lol! Ahhh! desculpe se escrevi errado e pq to com pressa pq a kell ta me enxeno pra faser dusk Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




ATUALIZAÇAO RECENTE DO PW. Empty
MensagemAssunto: JOGO ATUALIZADO   ATUALIZAÇAO RECENTE DO PW. Icon_minitimeSáb Jan 15, 2011 9:43 am

consegui atualizar, mais, sempre da o erro ENTRANDO EM PERFECT WORLD...

A verificação para sempre em algum arquivo do tipo character.00.ini ja substitui fiz tudo possível e nada, amigos acho que desse jeito vou acabar indo de vez para o pwi. Se alguem ja consegui logar me fala plis.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




ATUALIZAÇAO RECENTE DO PW. Empty
MensagemAssunto: TÔ ON   ATUALIZAÇAO RECENTE DO PW. Icon_minitimeSáb Jan 15, 2011 10:55 am

http://sites.levelupgames.com.br/Forum/perfectworld/forums/t/454147.aspx?PageIndex=1


SIGAM ESSES TÓPICOS QUE POSTEI COM PACIÊNCIA QUE FUNFA!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




ATUALIZAÇAO RECENTE DO PW. Empty
MensagemAssunto: Re: ATUALIZAÇAO RECENTE DO PW.   ATUALIZAÇAO RECENTE DO PW. Icon_minitimeSáb Jan 15, 2011 6:07 pm

Ahuhuauahuau Deu certo ake n.Axo q vo espera segunda e melhor do q fica nessa batalha pra att.Vo tentando devagar mas sei la ta tens vio=/



By:|WB|KaBuL
Ir para o topo Ir para baixo
luiz HELL

luiz HELL


Mensagens : 5
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 37

ATUALIZAÇAO RECENTE DO PW. Empty
MensagemAssunto: Re: ATUALIZAÇAO RECENTE DO PW.   ATUALIZAÇAO RECENTE DO PW. Icon_minitimeSáb Jan 15, 2011 7:36 pm

amigos c nao der certo vcs prescizan baixar o pq novament assim quando reinstala dara certo aqui fiz isso quanto mas vcs tentarem fazer tt + ele dara erro baixen novament e faça o ritual normal entrara sussegadamnt abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




ATUALIZAÇAO RECENTE DO PW. Empty
MensagemAssunto: Re: ATUALIZAÇAO RECENTE DO PW.   ATUALIZAÇAO RECENTE DO PW. Icon_minitimeSex Jan 21, 2011 10:13 am

Ah dps d tantas tentativas eu axo q agora vai dar.Segue o conselho do meu irmao X.x Vamos ver c att agora da certo =/ deskulpa a demora galera. Tentei sem parar mas vivia dando erro em alguma parte D=.Fikei viajando nos forums do pw X.x.Bom axo q hj eu volto. Espero q sim X.x


By:|WB|KaBuL
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ATUALIZAÇAO RECENTE DO PW. Empty
MensagemAssunto: Re: ATUALIZAÇAO RECENTE DO PW.   ATUALIZAÇAO RECENTE DO PW. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ATUALIZAÇAO RECENTE DO PW.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Atualizaçao do pw

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clã {Avanger} PW Lynx :: Geral :: Livre-
Ir para: